"O novo capítulo da série Fox Spirit mergulha na origem do relacionamento entre Dongfang Huaizhu e Wang Quan Hongye — os líderes das duas famílias mais influentes da Aliança Humana, décadas antes dos acontecimentos em Red Moon Pact.
Enquanto ambos lidam com conflitos políticos entre os clãs humanos e a tensão crescente de uma guerra iminente contra os seres sobrenaturais / demônios, os dois precisam unir forças para proteger a paz. Mas o que começa como uma aliança estratégica logo se transforma em uma intensa e dramática história de amor"
amor no pavilhão começou muito bem, tirando o gosto amargo que a parte 1: pacto da lua vermelha deixou, mas não faz milagres
Love In Pavilion (Amor no Pavilhão — título em PT-BR), começou muito bem dado o desastre que foi a Parte 1 Red Moon Pact. O tom é mais dramático, sombrio e sério. A fotografia, direção e efeitos visuais seguem belíssimos.
É um deleite aos olhos, digno drama SS+. Já a história achei bem morna. Na verdade, é bem mais wuxia, com forte pegada de manhua/mangá shounen.
O pouco romance que tem é estilo amor a primeira vista e infelizmente ainda não senti liga do casal. Apesar de não ter achado o casal principal com química, as cenas de ação deles em parceria são ótimas — aquela sequência deles lutando no quarto e a da quebra dos sinos por exemplo, foram incríveis. Inclusive, os momentos de ação estão ótimos.
Sobre os personagens eles são bons. A atuação da Liu Shi Shi que está SUPERBA fazendo uma excelente personagem blasê, entretanto expressiva. (Coisa que a Yang Mi infelizmente não conseguiu entregar).
Já o Zhang Yunlong achei apagado por mais que ele tenha tido bastante destaque nos primeiros 8 episódios. O personagem dele é legal, mas senti que falta um charme de protagonista que não senti nele ainda. Mas ele é um fofo.
Meu maior destaque desses primeiros episódios foi o personagem do Hou Minghao QUE HOMEM! O arco dele foi pequeno, mas ele entregou tudo! Roubou toda a cena para ele, engoliu todo mundo. Acho que justamente por causa dele que eu fiquei um tanto desanimada com o protagonista. (Serei sincera).
Ainda sobre, outra personagem que eu gostei foi a da Shen Yue! Ela é uma fofa e é impossível não ver traços dela no filho, o Yuechu. Pequeno detalhe que considero até um easter egg. Ela é uma querida.
Mas o que eu mais gostei aqui foram os vilões que são ruins de verdade, matam, enganam, torturam até criança. Sádicos e com motivações simples, mas que funcionam. Eles realmente impulsionam a história, diferente dos vilões fracos e sem impacto da Parte 1, eles são bem melhores.
A única decepção é a vilã principal, a Raposa das Trevas, que ainda segue sem ameaçar de verdade. Quem não viu a Parte 1 talvez se impressione mais.
E sim, o capacho da Raposa, Jin Ren Feng, apareceu e confesso que isso aqui foi o que me animou na história (quem diria). Em Love In Pavilion vamos ver a transformação dele em vilão. Apesar de saber como termina, fiquei curiosa pela jornada dele.
No fim das contas, acho que o problema sou eu. Não sei se foi a decepção com Red Moon Pact, mas estou com aquela sensação de que essa trilogia não é pra mim. Talvez não seja minha vibe mesmo. Apesar de não ter tanto foco no romance, achei os personagens e o roteiro melhores que os da parte 1. Mas já que comecei, vou até o fim.
Em suma: A ação é o ponto alto e está bem legal de acompanhar. Para quem gosta de mais ação e menos romance, ou melhor ação com um clima de romance, deve curtir Love in Pavilion.
Enfim, até o momento achei melhor que o Red Moon Pact (mas eu estava animada nos primeiros eps dele também 😅).
Espero que continue bem e só melhore.
📍 Onde assistir: iQiyi | Infinite Dramas



Nenhum comentário:
Postar um comentário